Apenas uma vela iluminando a escuridão


Uma vela iluminando a escuridão
Uma vela iluminando a escuridão


Nossa.. Faz tanto tempo que eu não posto aqui que nem sei mais como se faz. Só estou postando porque a foto do peixe leão não está legal como primeira foto. Acho que é melhor substituir, né?

Essa aí é uma vela (derrrrr...). Um dia acabou a luz aqui em casa e não tinha o que fazer então resolvi pegar a câmera e tentar fotografar alguma coisa. Bom... Adivinha qual a fonte de luz que estava usando na hora?

É só uma vela em cima de uma forma de metal velha que tinha aqui em casa. Sou tão pobre que nem um candelabro, castiçal ou coisa parecida. De qualquer forma, eu gosto de como ficou o reflexo da vela na forma.

Fiquei meio em dúvida em como editar essa foto. Eu pensei em deixá-la em preto e branco mas não ficou tão legal. Deixei menos saturada mas talvez se eu tirasse mais um pouco, ficasse melhor...

Vamos ver se eu volto a postar de vez em nunca. Uma hora eu chego nas fotos mais legais.




0 comentários:

Postar um comentário