Eu sou a Rua da UNStudio

Eu sou a Rua da UNStudio

 Esse é um detalhe da sala "Eu sou a Rua" da UNStudio. A UNStudio é um escritório especializado em projetos arquitetônicos e de desenho urbano com extensa variedade de obras construídas por todo o mundo, desde a China até os Estados Unidos. Tem-se consolidado como um escritório especialmente expressivo e experimental, interessado em espaços provocadores e programas abertos, particularmente nos seus projetos de pequena escala, como New Amsterdam Plein & Pavilion, Burham Pavilion e Retreat Exhibition. Nesses pequenos projetos, a modelagem de volumes e superfícies provoca os corpos dos visitantes a movimentarem-se e atuarem como exploradores das possibilidades do espaço. Por essa reinvenção de programas e formas, a trajetória do UNStudio vai além da experimentação tecnológica que caracteriza grande parte da produção arquitetônica internacional. No terreiro Eu sou a rua, o estúdio propõe uma arena de debates que, concebida a partir de uma força centrípeta desde o círculo central, torce sobre si mesma um volume triangular, abrindo caminho para três entradas, criando estrias em suas paredes e formando conjuntos de arquibancadas para o público.

(fonte: http://www.bienal.org.br/FBSP/pt/29bienal/participantes/Paginas/participante.aspx?p=117)

Abaixo segue uma foto da sala com uma cor perto da realidade. Embaixo a mesma foto "corrigindo" o balanço de branco (whitebalance).

Eu sou a Rua da UNStudio

Eu sou a Rua da UNStudio


0 comentários:

Postar um comentário