Luminária da rua coberta de Gramado

Luminária da rua coberta de Gramado
Luminária da rua coberta de Gramado

Bom... O post anterior eu nem tinha reparado, mas tinha postado foto daquela vela... isso que dá ficar tanto tempo sem postar...

Voltando à foto, agora começa a sessão da minha segunda viagem à Gramado. Dessa vez fui com a namorada e fiquei 1 semana na região então deu para tirar várias fotos. Várias ficaram parecidas, mas como não tenho tantas fotos boas das viagens seguintes (com exceção dos Lençóis Maranhenses), ainda estou pensando se posto em grupos ou se posto separado para parecer que tenho mais fotos.

Essa aí é só uma foto da luminária que tirei enquanto esperava o almoço na rua coberta de Gramado. O almoço veio numa porção pequena e era caro, mas pelo menos estava bom.

Como dessa vez eu fui com uma lente 18-200mm da Nikon, pelo menos deu parar tirar umas fotos que não consegui tirar da outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário